Side Area Image
This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci. Proin gravida nibh vel veliau ctor aliquenean.

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

mymail@gmail.com

Ceduc-=-Projeto-de-leitura

COMUNICADO Nº 48 – PROJETO DE LEITURA – AQUISIÇÃO DO LIVRO – EDUC. INFANTIL

Prezada Família,

Para o Projeto de Leitura, a proposta selecionada para os alunos de Educação Infantil neste IV Bimestre de 2017 será a  – BÍBLIA INFANTIL ILUSTRADA OU BÍBLIA DAS CRIANÇAS (SBB), adquirida no I Bimestre.

É o “Clássico dos Clássicos” da Literatura Universal escrita, gentil e afetivamente, para o público infantil! São textos de caráter cristão que ensinam princípios de vida que certamente levarão os nossos pequenos leitores por caminhos seguros! Sabemos que as histórias fundamentadas na verdade que forma o caráter e no amor incondicional de Deus para “grandes e pequenos”, sensibilizará seus corações e organizará bem as suas escolhas morais e sociais no futuro; não tão distante assim!

As referidas leituras serão as bases para o desenvolvimento do Projeto de Leitura considerando a História do Natal em acordo com a interdisciplinaridade filosófica, acadêmica e cultural que adotamos como Metodologia.

Informamos, ainda, que este tipo de Bíblia Infantil / Crianças tem muitas versões e formatos de escritas e ilustrações; escolha a que melhor lhe convier. A Livraria Semear – Rua Duque de Caxias Nº 1832 – Centro, Pirassununga (Tel: 3562 1312) continuará disponibilizando estas literaturas para a venda.

Queira, por favor, acessá-la para as tratativas pertinentes.

Informamos, ainda, que o trabalho escolar com a Bíblia Ilustrada terá inicio no dia 20.10.2017 (6ªFeira)

Estamos à disposição para atendê-la em caso de dúvidas!

Cordialmente, Profª Ariane – Coordenadora do Projeto de Leitura e Cultural do IV Bimestre / 2017