Formando caráter,
aprovando para a vida

Com base em nossa experiência de 20 anos e um ensino diferenciado, conseguimos elevar o potencial dos nossos alunos, fazendo com que o estudo se torne um hábito em suas rotinas.

Deixe seu filho fazer parte do sistema de ensino que levou nossos alunos às melhores universidades do país.

Ensino INFANTIL 2020:
formação de hábitos que favoreCEm a qualificação

A Aliança Escola – Família é um diferencial na nossa Proposta Pedagógica! É a parceria que se faz presente na semeadura dos Princípios Bíblicos, que no tempo próprio constrói o caráter formando o cidadão.

Ensino Fundamental I e II 2020:
A preparação para um mundo complexo

Crescer na vida é assim, cada dia aparecem mais dúvidas. E só uma certeza: é preciso preparo. Por isso, nos Ensinos Fundamental I e ll, trabalhamos com o Sistema Etapa, que oferece um material didático completo, recursos digitais e muito mais. O mundo pode estar complexo. Mas a solução é simples: conte com a nossa escola.

Ensino Médio 2020:
O jovem mais preparado para o mundo!

Em uma fase tão importante como o Ensino Médio, escolha uma escola que conta com a experiência do Sistema Etapa. Prepare-se para os vestibulares com simulados periódicos, provas semanais e recursos digitais. Você pode ainda não saber o que quer para o futuro, mas com certeza estará pronto para ele.

Matrículas abertas!

Preencha o formulário abaixo
e FAÇA SUA PRÉ-MATRÍCULA!

Conheça nossa estrutura, propostas pedagógicas e faça parte da Família Ceduc!

Saiba mais!

matriculas@colegioceduc.com.br
Av. Germano Dix, 3600

Política de privacidade. Todos os direitos reservados 2019 © Site Desenvolvido por Tuíta.