COMUNICADO N° 47 – PROJETO VIVA CRIANÇA – FUNDAMENTAL I (1º AO 5º ANO)

PROJETO VIVA CRIANÇA  2017!!

“Jesus, tomando uma criança nos braços, disse-lhes:

Quem receber uma destas crianças em meu nome a mim me recebe…”   (Marcos 9:37)

Prezada Família!!

O Projeto Viva Criança 2017 tem uma programação especial na próxima semana para as crianças. Queremos expressar o nosso carinho, comprometidos que somos com Jesus, Seu amor e cuidado com elas!

Estar junto de crianças é sempre gratificante, “estimula e alimenta sonhos” de um futuro que se aproxima bem rápido, nestes tempos tão corridos!! Aproveitemos mais a companhia delas!!

Embora as atividades estejam planejadas para acompanhar a rotina normal de aula, compartilhamos a programação! Observe com atenção!!

• 09.10.17  ( 2ª Feira) – ATIVIDADES RECREATIVAS DA SEMANA CEDUC

VISTA A COR DA SUA EQUIPE!

• Atividades esportivas e recreativas.  Vamos brincar e competir com vibração e muita emoção!!

AMARELOOOOOOOOOO!!            AZULLLLLLLLLL !!

Alegria, muita emoção e os princípios no       !!!!

• 10.10.17 (3ª Feira)  –  TOBOLAMA.
  • O Tobolama requer uma roupa que possa sujar de lama!
  • Requer o uso de toalha e uma sacola para roupa molhada.
  • Os pertences da criança precisam ser nomeados; não podemos nos responsabilizar por material sem nome!
  • Não se esquecer do filtro solar!
  • Qualquer observação precisa ser registrada via agenda.
  • 11.10.17 (4ª FEIRA) – FESTA DAS CORES / SEMANA CEDUC
  • Uhulll… Hoje é Dia de Festa!!!

“Use e abuse” de roupas, calçados e acessórios coloridos, como chapéus, óculos de sol, bonés… Só não vale vir com roupas neutras !!! Use sua criatividade!!!

Teremos mais competições da Semana Ceduc, não fique de fora. O Lanche  nesse dia será Comunitário! Observe a informação de Contribuição Participativa no ANEXO!!

IMPORTANTE!

• Todas as atividades serão realizadas no período da tarde no horário normal de aula.
  • Os alunos do 5º Ano (período manhã) poderão ficar direto na escola. Queremos compartilhar vivências e alegrias com nossos amigos. São tempos preciosos de União!

Cordialmente, Equipe Pedagógica do CEDUC.