Side Area Image
This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci. Proin gravida nibh vel veliau ctor aliquenean.

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

+01145928421
mymail@gmail.com
+55 19 3563 2342

Atividades Complementares

[vc_row css=”.vc_custom_1491832779036{padding-top: 90px !important;padding-bottom: 90px !important;}”][vc_column][vc_row_inner row_content_width=”grid”][vc_column_inner width=”1/2″][vc_column_text]

Projeto

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”4″][vc_column_text]

CULTURAL

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”10px”][vc_column_text]

Pensando nos princípios bíblicos e na ética cristã como valores imutáveis, e nas perdas de seus absolutos dentro do relativismo pós-moderno, que corrói a nossa essência divina, buscamos promover a conscientização dos compromissos e responsabilidades que nos são afetos, através da “Pedagogia de Projetos”, seus temários e diferentes abordagens acadêmicas. Em cada bimestre, uma área do conhecimento é focalizada, sempre favorecendo a interdisciplinaridade.

[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″]

I BIMESTRE – Resgatando a Beleza dos Sonhos e da Poesia!

[vc_column_text]

  • Semana Literária
  • ACL – Área do Conhecimento Linguístico

[/vc_column_text]

II BIMESTRE – Arquitetando o Mundo Sustentável!

[vc_column_text]

  • FEIC – Feira de Ciências
  • ACNS – Área do Conhecimento Natural e Social

[/vc_column_text]

III BIMESTRE

[vc_column_text]

  • ACLM – Área do Conhecimento Lógico Matemático

[/vc_column_text]

IV BIMESTRE

[vc_column_text]

  • ACAM – Área do Conhecimento Artístico Musical

[/vc_column_text]

[/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1500651655467{padding-top: 80px !important;padding-bottom: 80px !important;background-color: #114c97 !important;}”][vc_column css=”.vc_custom_1474296380466{padding-top: 0px !important;}”]

CONHEÇA NOSSO SISTEMA DE ENSINO.

Temos um sistema de ensino completo, contemplando do ensino infantil ao médio.
[/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1491832779036{padding-top: 90px !important;padding-bottom: 90px !important;}”][vc_column][vc_row_inner row_content_width=”grid”][vc_column_inner width=”1/2″][vc_column_text]

Projeto

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”4″][vc_column_text]

LEITURA

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”10px”][vc_column_text]

Nosso objetivo é aproximar o aluno da leitura que pode favorecer a sua percepção e reflexão crítica, acerca deste todo, que é o mundo e os homens, à luz do conhecimento humano e do Verbo Divino, nosso maior referencial para a aquisição de conduta ética efetiva e eficaz, capaz de gerar bons cidadãos.

O contexto escolar deve permitir aos alunos viver a aprendizagem da leitura como um valor social de comunicação. A Equipe Pedagógica CEDUC, ciente e consciente de suas responsabilidades, tem se empenhado na busca de propostas e ações educativas que ofereçam aos alunos, desde a Educação Infantil, oportunidades e vivências significativas como sujeito social, cuja visão crítica do mundo reflete a sua boa formação. Pesquisas demonstram que o hábito de leitura cultivado desde cedo, faz aumentar o vocabulário e habilidades de expressão oral e escrita, ampliando o campo de percepção e compreensão de forma espantosa; um aluno-leitor sempre tem um melhor resultado acadêmico.

O Projeto de Leitura atua através da Biblioteca Interativa e do trabalho com o Livro do Bimestre. São atividades diferenciadas em suas ações educativo-pedagógicas e complementares em seus objetivos e propostas.

[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_column_text]

Importante

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”4″][vc_column_text]

SABER

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”10px”][vc_column_text]

Quando a criança ouve ou lê uma história e é capaz de comentar, indagar, duvidar ou discutir sobre ela, realiza uma interação verbal, que neste caso, vem ao encontro das noções de linguagem. Por sua vez, o confronto de ideias e de pensamentos em relação aos textos, tem sempre um caráter coletivo, social. Todas essas competências darão à criança a capacidade, desde cedo, de interpretar fatos e agir no mundo em que vive.

Essas são pequenas, porém importantes ações que favorecem a formação do hábito da leitura!  Pense nisso!

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”10px”]

[vc_empty_space height=”30px”][vc_column_text el_class=”.biblioteca_interativa”]

Biblioteca Interativa

[/vc_column_text]

[vc_empty_space height=”30px”][vc_column_text el_class=”.livro_bimestre”]

Livro do
Bimestre

[/vc_column_text]

[/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]